DICA: PARA BUSCAR SEU PRODUTO NO CAMPO ACIMA DIGITE APENAS O NOME DA PREFEITURA OU ÓRGÃO (EX: "VALINHOS" PARA ACHAR APOSTILAS DA PREFEITURA DE VALINHOS OU "PETROBRÁS" PARA ENCONTRAR PRODUTOS DA PETROBRÁS)

 

SOMENTE HOJE 29/03/2024 DISPONIBILIZAMOS APENAS 30 CUPONS COM 30% DE DESCONTO NO VALOR DA APOSTILA.

CUPOM: 30OFF 

CORRA E PEGUE LOGO O SEU!

 

DESDE 2011. TEMOS O MAIOR BANCO DE APOSTILAS DO BRASIL. E SE VOCÊ NÃO ENCONTRAR APOSTILAS PARA O SEU CONCURSO, ENTRE EM CONTATO QUE A GENTE FAZ!

AAAA  APOSTILA DIGITAL.NÃO TRABALHAMOS COM APOSTILA IMPRESSA!        AA 

>
Apostila IBGE Jornalismo - Redes Sociais Imagem
Apostila IBGE Jornalismo - Redes Sociais
DE: R$ 120,00
POR: R$ 70,00 R$ 63,00 à vista

ou 12x de R$ 6,85 com juros

Comprar

APOSTILAS

IBGE

Apostila IBGE Jornalismo - Redes Sociais

Apostila IBGE Jornalismo - Redes Sociais

Forma de envio::  Por e-mail com link para baixar  | 

Modelo:  Apostila Digital. Arquivos em PDF

Concurso Público IBGE, temos Apostila IBGE Analista Jornalismo Redes Sociais. Edição elaborada conforme último edital publicado. Envio grátis em no máximo 3 dias úteis. Antecipe seus estudos adquira já a sua !!!

Oferta termina em 48 hrs: De 120 por 80 R$  | 

Prazo de Entrega: Até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento

mais informações

Apostila IBGE Jornalismo - Redes Sociais

Forma de envio::  Por e-mail com link para baixar  | 

Modelo:  Apostila Digital. Arquivos em PDF

Concurso Público IBGE, temos Apostila IBGE Analista Jornalismo Redes Sociais. Edição elaborada conforme último edital publicado. Envio grátis em no máximo 3 dias úteis. Antecipe seus estudos adquira já a sua !!!

Oferta termina em 48 hrs: De 120 por 80 R$  | 

Prazo de Entrega: Até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

Só temos 31 em estoque. Adicionamos todos em seu carrinho. Compre logo antes que acabe!

de: R$ 120,00

por: R$ 70,00

R$ 63,00 à vista

em 12x de R$ 6,85 com juros

Ou

R$63,00

Transferência via PIX

Quantidade

+

-

Adicionar ao Carrinho

Frete Grátis

Prazo de entrega: 3 dias

PRODUTOS RELACIONADOS

Produtos Relacionados

Apostila IBGE Tecnologista Economia
Apostila IBGE Tecnologista Economia
R$ 70,00
R$ 100,00
COMPRAR
Apostila IBGE Analista Engenharia Agronômica
Apostila IBGE Analista Engenharia Agronômica
R$ 70,00
R$ 120,00
COMPRAR
Apostila IBGE Ciências Contábeis 2019
Apostila IBGE Ciências Contábeis 2019
R$ 80,00
R$ 80,00
COMPRAR
Apostila IBGE Tecnologista Estatística
Apostila IBGE Tecnologista Estatística
R$ 70,00
R$ 100,00
COMPRAR
Apostila IBGE Analista Orçamento e Finanças
Apostila IBGE Analista Orçamento e Finanças
R$ 70,00
R$ 120,00
COMPRAR
Apostila IBGE Planejamento e Gestão 2019
Apostila IBGE Planejamento e Gestão 2019
R$ 80,00
R$ 80,00
COMPRAR

Descrição do Produto

APOSTILA IBGE – ANALISTA JORNALISMO REDES SOCIAIS

 

 

 

+3300 Questões de Concursos da área para fixar conteúdo estudado e fazer simulados

+ Análise estratégica da banca organizadora FGV

+ 150 Dicas e Técnicas de Estudo para concursos públicos

+ Dicas para montar uma grade personalizada de estudo de acordo com o seu tempo disponível

 

 

 

Matérias:

Elaborada de acordo com os temas pedidos no edital de 2016.

 

LÍNGUA PORTUGUESA.

 

Elementos de construção do texto e seu sentido: gênero do texto (literário e não literário, narrativo, descritivo e argumentativo); interpretação e organização interna. Semântica: sentido e emprego dos vocábulos; campos semânticos; emprego de tempos e modos dos verbos em português. Morfologia: reconhecimento, emprego e sentido das classes gramaticais; processos de formação de palavras; mecanismos de flexão dos nomes e verbos. Sintaxe: frase, oração e período; termos da oração; processos de coordenação e subordinação; concordância nominal e verbal; transitividade e regência de nomes e verbos; padrões gerais de colocação pronominal no português; mecanismos de coesão textual. Ortografia. Acentuação gráfica. Emprego do sinal indicativo de crase. Pontuação. Estilística: figuras de linguagem. Reescrita de frases: substituição, deslocamento, paralelismo; variação linguística: norma culta. Observação: os itens deste programa serão considerados sob o ponto de vista textual, ou seja, deverão ser estudados sob o ponto de vista de sua participação na estruturação significativa dos textos

 

 

LÍNGUA INGLESA.

 

Estratégias de leitura: compreensão geral; reconhecimento de informações específicas; capacidade de análise e síntese; inferência e predição; reconhecimento do vocabulário mais frequente em quaisquer tipos de textos; cognatos e falsos cognatos; função retórica; uso de metáfora. Estratégias discursivas: compreensão de partes específicas de textos de diferentes gêneros; função e estrutura discursiva; marcadores de discurso; elementos de coesão e coerência. Aspectos lexicais: reconhecimento do vocabulário mais frequente em quaisquer tipos de textos; cognatos e falsos cognatos; expressões idiomáticas; sinonímia e antonímia. Aspectos gramaticais: uso de artigos definidos e indefinidos; tempos e modos verbais; uso de preposições, conjunções e pronomes e modais; comparação; concordância nominal e verbal; formação e classe de palavras; relações de subordinação e coordenação; voz passiva, discurso direto e indireto.

 

 

RACIOCÍNIO LÓGICO QUANTITATIVO:

 

I - Noções básicas de lógica: conectivos, tautologia e contradições, implicações e equivalências, afirmações e negações, silogismos. II - Estrutura lógica de relações entre pessoas, lugares, objetos e eventos. III - Dedução de novas informações a partir de outras apresentadas. IV - Lógica da argumentação. V - Diagramas lógicos. VI - Análise, interpretação e utilização de dados apresentados em tabelas e gráficos. VII - Métodos Quantitativos - Estatística descritiva e análise exploratória de dados: média, mediana, quartis, variância, desvio padrão, coeficiente de variação, histograma. Números–índices e medidas de concentração: conceitos fundamentais e aplicações básicas. Probabilidade: definições básicas e conceitos, regras de probabilidade, distribuições binomial e normal. Inferência estatística: métodos de estimação pontual, propriedades dos estimadores, estimação por intervalos, testes de hipóteses simples.

 

 

COHECIMENTOS ESPECÍFICOS:

 

1. Comunicação e jornalismo: modelos teóricos de comunicação e os processos de significação; articulação dos códigos comunicacionais nas novas mídias; as diversas formas de jornalismo (on?line, radiojornalismo, telejornalismo, comunitário, documentário, redes sociais) e seu papel no mundo global; perfil do jornalismo com o advento das novas tecnologias; perfil da propaganda institucional e educativa; comunicação pública - Lei de Acesso à Informação, transparência, interesse público e democracia no acesso à informação; jornalismo de dados - conceitos de raspagem, limpeza e visualização de dados; comunicação cidadã (jornalismo colaborativo, financiamento coletivo, leftright e narrativas independentes). 2. As informações e a sua extensão: política editorial; editoriais (tipos comuns e especiais); reportagem ? tipos; entrevista ? modalidades; titulação; o texto jornalístico ? características: a estrutura da notícia; números e siglas; uso correto dos verbos 3. Comunicação organizacional integrada: áreas e atribuições de gestão em comunicação; Políticas de Comunicação - valores, objetivos, diretrizes e procedimentos de comunicação. 4. Assessoria de imprensa: questões éticas, o papel do assessor nos órgãos públicos e na iniciativa privada; perfil do profissional: exigências; levantamento de dados, mapas, gráficos, indicativos numéricos, pesquisa complementar (livros, textos); veículos de comunicação internos e externos (house organ, revista, newsletter); clipping, clipping eletrônico; produção de releases, comunicados e notas oficiais 5. Mídias Sociais: a Internet como ferramenta para construção da marca; a importância das redes sociais para as marcas; a interação entre marcas digitais e o seu público; construindo presença e engajamento nas redes sociais; cenário atual da exploração de redes sociais e mídias interativas por empresas; fundamentos, estrutura e técnicas da redação e edição de conteúdo para diferentes canais de mídias digitais; leitura crítica, preparação e tratamento de textos em mídias digitais; integração entre texto e comunicação visual; novas lógicas de circulação de notícias e a produção jornalística no contexto da mobilidade; conceito, identificação, gestão e impactos de crises no ambiente digital; funcionários e política interna no uso de mídias sociais.

 

 

Peça sua apostila por e-mail sem fazer cadastro e sem fazer pedido. Veja como:

https://www.peconcursos.com.br/pagina-Compra_sem_cadastro

 

 

 

Peça sua apostila agora mesmo pelo WhatsApp (sem cadastro e sem fazer pedido). Veja como:

https://www.peconcursos.com.br/pagina-Compre_pelo_WhatsApp

 

 

 

Informações Adicionais:

 

Se é verdade que um dos segredos da aprovação é estudar com um material confiável e completo, suas buscas por uma apostila de qualidade terminaram. Fornecemos conteúdos de qualidade a nossos clientes desde 2011.

 

Finalmente está chegando a hora de você deixar a vida de concurseiro para trás e conseguir o seu tão almejado cargo público e todos os benefícios que ele poderá te proporcionar.

 

Apostila Digital elaborada cuidadosamente com todas as matérias e foco 100% no Edital publicado.

 

Apostila Digital, para visualização em seu computador ou notebook, não funciona em tabletes ou similares.

 

ENVIO POR E-MAIL em no máximo 3 DIAS após confirmação do pagamento.

 

Enviamos um link para você baixar, é necessário possuir algum programa descompactador de arquivos instalado no computador para conseguir baixar corretamente, pois os arquivos estão compactados! (Obs: indicamos o WinZip ou o WinRaR).

 

Arquivos separados em pastas (por matérias) e de acordo com os temas pedidos no edital, para facilitar seus estudos. É possível imprimir!

 

Aceitamos Pagamentos pelo Pag Seguro ou Mercado Pago, através de cartão de crédito, boleto bancário ou depósito/transferência.

 

Nosso site é seguro e confiável (ver cadeado no topo da página), não pedimos número de seus documentos ao fazer seu cadastro de cliente e sequer temos acesso aos dados do seu cartão de crédito.

 

Sr (a) cliente, após escolher o produto e colocá-lo no carinho, no momento de cadastro no site, será pedido seu endereço de entrega. Apesar do produto ser digital e enviado por e-mail, é necessário preencher o endereço devido a requisitos do sistema do site, mas não se preocupe, o produto será enviado através de um link para você baixar no e-mail.

 

Quer uma amostra desta apostila? Envie um e-mail com o nome completo da apostila para amostra@peconcursos.com.br

 

Veja o nosso diferencial:

https://www.peconcursos.com.br/pagina-O_Diferencial_da_Apostila_Provimento

 

+ Dúvidas sobre a apostila e o envio acesse:

https://www.peconcursos.com.br/pagina-Duvidas__frequentes_APOSTILAS_DIGITAIS

 

Leia nossas políticas e termos de uso antes de fazer o pedido:

https://www.peconcursos.com.br/pagina-Politicas_e_Termos_de_Uso